QUEM SOU EU..

Minha foto
Sou PROFANO, sou um ANJO que entrou na sua vida. Sou teu destino, me tornarei seu vicio e teu segredo mais escondido. Serei sua fantasia sem limites. Sou um ANJO que não leva ao Céu, mas te levarei a lugares que jamais pensou em conhecer. Sou um ANJO que acredita que o DOMINAR, está além do corpo e o saber que entrou no universo de outra pessoa, tomou Posse de desejos, vontades e necessidades. É o zelar cuidar, não apenas sexo mais levar ao conhecimento de segredos que a submissa desconhecia nela própria. Caminhar com ela a quebrar limites, fazer que perceba que ela é especial e forte não apenas… o simples objeto de prazer que muitos pensam e ela também. Dominar é uma arte, que gravei na minha alma de moldar, lapidar e transforma uma mulher. Dominar é paixão que arde dentro do peito ao ver a mulher desejada aos pés. É sentir os olhos e saber ler o olhar da mulher que se entregou a nossa vontade. É desta forma que vejo o dominar, sei que muitos amigos dominadores não concordam, respeito às opiniões, mais sempre que domino é minha alma a dominar e nada podera mudar isso SOU … ARCANJO® O ANJO

TRADUTOR