QUEM SOU EU..

Minha foto
Sou PROFANO, sou um ANJO que entrou na sua vida. Sou teu destino, me tornarei seu vicio e teu segredo mais escondido. Serei sua fantasia sem limites. Sou um ANJO que não leva ao Céu, mas te levarei a lugares que jamais pensou em conhecer. Sou um ANJO que acredita que o DOMINAR, está além do corpo e o saber que entrou no universo de outra pessoa, tomou Posse de desejos, vontades e necessidades. É o zelar cuidar, não apenas sexo mais levar ao conhecimento de segredos que a submissa desconhecia nela própria. Caminhar com ela a quebrar limites, fazer que perceba que ela é especial e forte não apenas… o simples objeto de prazer que muitos pensam e ela também. Dominar é uma arte, que gravei na minha alma de moldar, lapidar e transforma uma mulher. Dominar é paixão que arde dentro do peito ao ver a mulher desejada aos pés. É sentir os olhos e saber ler o olhar da mulher que se entregou a nossa vontade. É desta forma que vejo o dominar, sei que muitos amigos dominadores não concordam, respeito às opiniões, mais sempre que domino é minha alma a dominar e nada podera mudar isso SOU … ARCANJO® O ANJO

TRADUTOR

sábado, 6 de agosto de 2011

FASCINAÇAO


SIMPLESMENTE NO MEIO DA MULTIDÃO ELE APARECEU, PAROU A SUA FRENTE DIANTES DE  TODO O GRUPO, ESTICOU A MÃO E COMO MAGICA ELA SABIA QUE DEVERIA ACEITAR O CONVITE PARA DANÇAR.

ELANÃO OUVIA A MUSICA, MAS SENTIA-A TOCAR E IMPULSIONAR SEU CORPO CONTRA ELE, COMO AS ONDAS QUEBRAM NOS ROCHEDOS DIANTE DE UM MAR QUE NÃO MUDARA SUA BELEZA E MISTERIO.
A MÃO DELE TOCA SEU CORPO, ELA SE SENTE NUA EXPOSTA. TOTALMENTE A MOSTRA PARA UM ESTRANHO.
SUA BOCA FICA SECA, SEU CORAÇÃO BATER MAIS RAPIDO, NO MOMENTO QUE SENTE O SEU CORPO ENCOSTAR AO DELE.
CALOR E FRIO, FOGO QUE QUEIMAR  NA ALMA.

SEU DESEJO ERA A PURA ENTREGA DA CADELA NO CIO, DA MULHER FATAL E DESTA FORMA COLOCAR, DEIXAR SAIR TODA A VONTADE QUE OS ANOS ESCONDERAM.
SENTE O PAU NAS SUAS COXAS, MAIS NÃO TEM  A CERTEZA SE FOI ELE OU ELA.
A RESPIRAÇAO DELE  PERTO DO SEU OUVIDO E COMO DEDOS QUE DESCEM PELAS SUAS COSTAS, ALISANDO, TOCANDO E DESPINDO.
SEU SEXO ESTÁ MOLHADO, EXCITADA QUER SER DEVORADA E DEVORAR, NO SALÃO APENAS OS DOIS, MAS NO LOCAL DA PISTA DE DANÇA ELA VE E DESEJA SUA CAMA. DESEJA SER AMADA COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA DE SUA VIDA OU O SIMPLES FIM DE UMA ETERNIDADE.
SE SENTE INVADIDA SEM SER TOCADA, SENTE OS DEDOS DELE ENTRANDO NO SEU CORPO, MEXENDO, DESCOBRINDO SEUS SEGREDOS.
O ROSTO DELE TÃO PROXIMO, SUA BOCA COMO SERA O BEIJO?
 SE SENTE TOMADA, VIOLADA POR DESEJOS E FOME DE SEXO E SABE QUE NAQUELE MOMENTO ELA É A ÚNICA.

A ETERNIDADE SE FEZ EM  SIMPLES MINUTOS E COMO SURGIU ELE A LEVA DE VOLTA PARA SEUS AMIGOS  AGRADECE E COMO MÁGICA LHE DÁ UMA ROSA E A CERTEZA DE UM NOVO COMEÇO.
E COMO UM SONHO QUE SE VAI PELA MANHA ELE SE FOI COM A MADRUGADA.
ELA DESPERTA, TEVE UM SONHO DENTRO DE UM SONHO.
VIVEU A REALIDADE DOS AMANTES E  A PLENITUDE DE SER SIMPLESMENTE MULHER.
 AMOU E GOZOU COM UM ESTRANHO QUE NEM PERGUNTOU O NOME.
MAS SORRIR..
DESEJA O ANOITECER, O DORMI E ASSIM, QUEM SABE TER MAIS UMA DANÇA..

  BY ARCANJO®



7 comentários:

Primavera disse...

Un bonito blog con muchas promesas para cautivar a las personas que entran a leerte, fascinante forma de atraer con las letras a las personas.
Un placer leerte.
Primavera

MIMOSA disse...

Me he dado una vuelta por tu casa, me gusta la música, adoro la música, es parte de mi, me gustan muchas canciones de las que aquí nos dejas, en cuanto a la lectura, será un poco difícil de entender, pues google hace una traducción no muy correcta.
Gracias por tu visita. Un abrazo

João Ludugero disse...

Passe lá no meu blog.
Se gostar, me siga.
Hiper abraço.
Felicidades!
João.

Jenuíno disse...

...É fascinante, é clareador.
O substantivo que minha frase precisa...

Muito bom teu espaço, estou te seguindo, espero que me sigas tbm!

Um abraços,
Rafah!
http://eternizadoempalavras.blogspot.com/

blog. da Tereza Maria disse...

Olá
Adorei essa mistura de músicas, textos, sensualidade.
Belo blog.
Beijos na alma
Saudções poéticas!

Nayara Borato disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara echeguei até vc através do Blog "Entrelnhas". Bom, tantaousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, queeu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreveprecisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seucomentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemosnos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meioliterário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autoresdivulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar épreciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. Sãonarrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram dedentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menosenrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para opensamento, o mais arisco dos animais.



Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seurosto ali.

http://narroterapia.blogspot.com/

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amigo! Passando para te cumprimenta e apreciar este teu belo post, frutoa das tuas acertadas escolhas. Parabéns!

Abraços e uma ótima semana pra ti.

Furtado.